A MONTANHA - a beleza em alta velocidade - lindo!!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

E março chegou, terceiro mês do ano novo!
O verão se finda, o outono se aproxima,
mais uma estação se vai,
e o tempo continua correndo, os dias sendo contados.
Correria, cansaço, descanso, nova correria, novo cansaço...
E cadê o novo do ano novo? a novidade da vida nova?

Tanto para mudar,
para buscar, esperar,
para viver!!!

"Ensina-nos a contar os nossos dias,
para que alcancemos coração sábio"
;

já orou o salmista há mais de 3 mil anos (Salmo 90:12).

E o profeta afirma por experiência própria que o Senhor é toda a fonte e razão de esperança renovada:
"Lembro-me também do que me pode dar esperança:
Graças ao grande amor do Senhor
é que não somos consumidos,
pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se a cada manhã;
grande é a Sua fidelidade!
Digo a mim mesmo:
A minha porção é o Senhor;
portanto, nEle porei a minha esperança.
O Senhor é bom para com aqueles
cuja esperança está nEle,
para com aqueles que O buscam;
é bom esperar tranquilo
pela salvação do Senhor."

(palavras do profeta Jeremias - Lamentações 3:21 a 26)

E sendo lembrada disso, sigo adiante ainda para chegar ao novo, à nova...
ao que ainda há para encontrar que valha a pena!

Nenhum comentário: